Guto Ferreira comemora resultado na Copa do Brasil: Ponte foi a Bragança para fazer o serviço e o fez

O técnico Guto Ferreira comemorou o resultado de 3 a 1 sobre o Bragantino conquistado na noite de ontem, que eliminou a necessidade da partida de volta pela Copa do Brasil e já levou a Macaca direto à terceira fase da competição. O comandante alvinegro elogia, em especial, o segundo tempo feito pela equipe.

 

 
“Na primeira etapa o time não encaixou, mas na segunda entramos mais focados, marcamos e eles foram obrigados a abrir. Chiquinho estava muito bem, Rildo muitíssimo bem, o Cicinho se soltando e retomando a rotina da posição e o William matando. A defesa tomou conta do jogo no segundo tempo, O Edson foi perfeito quando acionado. Quando o time entra forte é difícil de sermos vencidos, então a Ponte veio para fazer o serviço e fez”, pontua.
 
O treinador ressalta que, se no primeiro tempo faltou um pouco mais de marcação e posse de bola, no restante do jogo a equipe foi superior. “Mudamos uma peça e ganhamos muita velocidade. Tivemos a felicidade de empatar logo no início, daí o Bragantino veio pra cima e nos ofereceu o que precisávamos. Depois que já estava 2 a 1 foi expulso o Léo Jaime, mais veloz deles, e isso facilitou. Foi um jogo fácil? Não, foi um jogo difícil, que nós fizemos ficar mais fácil”, conclui.
 
O treinador faz questão de elogiar a atuação do atacante Rildo. “Foi talvez a melhor partida dele desde que estou na Ponte. O encaixe do Rildo apavorou a defesa do Bragantino”, diz Guto, que acrescenta ainda que a vitória de ontem não teve nenhum sabor de “vingança”, como chegaram a dizer alguns repórteres durante a coletiva atribuindo a fala a uma suposta declaração do técnico adversário.
 
“Não tinha nada engasgado da partida anterior,que foi um zero a zero no qual o Bragantino estava sem quatro atletas e a Ponte sem cinco. Talvez aquele jogo tivesse mais interesse pra nós, mas a situação do campeonato então impediu que a gente passasse por eles. Ontem a história foi outra”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS