Guto Ferreira analisa partida contra o Bragantino em que conquistou sua primeira vitória no comando do time

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A Ponte Preta conquistou a primeira vitória desde a volta do treinador Guto Ferreira ao comando da equipe na noite dessa sexta-feira (08) contra o Bragantino no estádio Moisés Lucarelli. O placar de 1 a 0 com gol de Rafael Costa deu mais três pontos para a Macaca que soube aproveitar as chances que teve em campo.

“Eu vi um jogo de muita corrida, muita intensidade, muita disputa e muita briga, que é o próprio estilo do Bragantino, que disputa cada bola com se fosse o divisor de águas da partida. Tivemos que ter total nível de concentração para não deixar os buracos que eles queriam para jogar. No primeiro tempo tivemos bastante segurança, no segundo fizemos o gol e depois houve uma queda até porque eles se atiraram em busca do empate. Nesse momento faltou um pouquinho de força para nos impormos diante dessa situação e poder matar o jogo em um contra ataque”, analisa o treinador Guto Ferreira, que ainda destaca os pontos positivos que enxergou no time.

“A equipe foi forte defensivamente, teve qualidade ofensiva e competência para fazer o gol contra uma equipe que veio aqui para jogar por uma bola. A vitória traz confiança e vai fazer com que a equipe se encorpe mais e se torne mais forte já para a partida contra o Joinville.”

O comandante alvinegro também destacou a boa estreia do lateral direito Rodinei. “Ele fez uma partida bastante importante e sólida. Marcou bem e teve uma saída de qualidade com poucos erros. Ele tem 10 dias a menos de trabalho do que o resto do grupo e saiu aos 30 minutos de segundo tempo com câimbras. São situações que vamos preparar e ele vai ganhar ritmo com a sequência de jogos”, finaliza Guto Ferreira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS