Guto Ferreira analisa partida diante do Linense e considera empate fora de casa um bom resultado

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/VictorHafner

 

A equipe da Ponte Preta somou mais um ponto no Campeonato Paulista após empatar em 2 a 2 com o Linense na noite dessa quarta-feira (18). Para o treinador Guto Ferreira, o empate jogando na cidade de Lins foi um bom resultado, principalmente levando em consideração as características da partida.

“O principal foi a entrega da equipe em um campo extremamente difícil de se jogar. O Linense, já conhecendo o gramado, direcionou jogadores com mais características de força. A bola não rolou como deveria rolar, ficou muito por cima e com contato a toda hora. Mesmo com tudo isso, as nossas extremas que são completamente leves e rápidas conseguiram jogar. O 2 a 2 fora de casa e que nos mantém em segundo lugar é um resultado satisfatório por toda essa situação que se apresentou.”

O comandante alvinegro lamenta ter sofrido o empate logo após virar o jogo, mas acredita qe o time continuou se portando bem em campo. “Fizemos o segundo gol e logo em seguida o terceiro, que foi bem anulado. No contra ataque dessa jogada eles conseguiram o empate em uma situação que o próprio gramado te deixa inseguro e o jogador evita de ir na bola para não escorregar e só cerca, mas o William foi bastante feliz e inteligente para empatar. Depois a Ponte não se omitiu, foi para cima e criou chances interessantes. Foi um jogo lá e cá e disputado lance a lance”, pontua Guto Ferreira.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS