Após mais uma vitória no Paulistão, Guto Ferreira enaltece atletas e mostra satisfação com trabalho de Josimar

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/VictorHafner

A Ponte Preta conquistou mais uma vitória no Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira (12), contra o Ituano, e o técnico Guto Ferreira não escondeu a satisfação com mais uma vitória da equipe alvinegra. O treinador enalteceu o grupo por mais estes três pontos somados.

“Isso é fruto da conscientização do grupo, do profissionalismo e do que conversamos no dia-a-dia, e sabemos assimilar. Sabemos ir buscar os acertos. É um grupo que tem a humildade de aceitar o que é colocado de negativo, buscando sempre o positivo. Dentro do nosso trabalho buscamos sempre ser extremamente positivos e cobramos muito empenho, determinação, profissionalismo”, diz.

Ele ressalta que a Macaca está superando todos os obstáculos. “Em determinados momentos, com todas as dificuldades, de perder de sete a oito jogadores, estamos conseguindo ter resultados de qualidade. Isso está impulsionando a Ponte para a classificação. Isso se deve principalmente a cada um dos jogadores que pertencem a esse grupo”, afirma o treinador.

O comandante pontepretano destaca vários atletas por mais essa vitória de ontem, mas ressalta o trabalho realizado pelo volante Josimar, autor do gol que garantiu os três pontos.

 “O Josimar é um cara que trabalha muito sério e está colhendo o que vem plantando. Muito consciente do que vem de limitações e o que pode buscar no seu potencial de crescimento e vem agarrando as oportunidades. Falta melhorar uma série de situações, vai ganhar mais velocidade do que tem, ele ainda tem muito a crescer.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS