Grupo que ficou em Campinas treina em dois períodos e Diego Sacoman destaca: temos que pensar nos próximos jogos e em somar o maior número de pontos

A partir de hoje a equipe da Ponte Preta está dividida em duas. Enquanto uma parte viajou para Manaus para jogar contra o Nacional pela Copa do Brasil, o restante do grupo permaneceu em Campinas e segue se preparando para enfrentar o Santos no sábado (27) pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (23) a Macaca realizou treino físico na parte da manhã no Centro de Treinamento do Jardim Eulina e volta aos trabalhos de tarde com treino técnico no Moisés Lucarelli.
 
 
O zagueiro Diego Sacoman fala sobre a importância de voltar a jogar e a pontuar. “Sabemos que essa é uma situação muito incômoda. Foi ruim ficar sem jogar no final de semana porque ficamos só assistindo e torcendo pelos resultados. Temos que pensar nos próximos jogos e em somar o maior número de pontos para avançar na tabela. Tenho certeza que vamos sair dessa.”
 
 
Durante os treinamentos do time, o treinador Paulo Cesar Carpegiani testou uma formação diferente com Uendel no meio campo e Diego Sacoman na lateral esquerda. “Já tive oportunidade de fazer essa função e espero fazer o que o Carpegiani precisar com a melhor qualidade. É uma posição diferente da que eu jogo, mas se for em prol da Ponte Preta e de ajudar o grupo estou pronto. Não sabemos se vai ser assim mesmo no jogo, mas vamos entrar para fazer um grande jogo em qualquer formação”, diz Sacoman.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS