Macaca está no Grupo B do Paulistão

 

A Federação Paulista de Futebol realizou o sorteio dos grupos para o Campeonato Paulista 2016 na tarde dessa quinta-feira (05) e distribuiu os 20 clubes participantes nas quatro chaves da competição.

A Ponte Preta está no Grupo B ao lado de Palmeiras, Ituano, São Bernardo e Novorizontino. De acordo com o regulamento do estadual, os times não se enfrentam dentro do mesmo grupo, sendo assim, a Macaca encara nesta primeira fase as equipes do Grupo A Santos, Botafogo, São Bento, Linense e Oeste; do Grupo C São Paulo, XV de Piracicaba, Audax, Capivariano e Ferroviária; e Grupo D Corinthians, Red Bull, Mogi Mirim, Rio Claro e Acesso 4 (a vaga seria do Água Santa que subiu na A2 do ano passado, mas a participação do clube está sendo analisada devido ao fato de não possuir estádio pronto para no mínimo 10 mil pessoas).

Os dois melhores classificados de cada grupo avançam para as Quartas de Final, disputadas entre o 1º e o 2º de cada chave. A tabela com ordem e mando de campos dos confrontos ainda será elaborada e divulgada posteriormente pela Federação. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS