Ponte treina nesta véspera do feriado e Grolli diz que time tem que entrar com “sangue nos olhos” contra o Inter

Foto:PontePress/FábioLeoni

A manhã de segunda-feira foi chuvosa e véspera de feriado, mas a Macaca treinou forte visando ao jogo contra o Internacional em Porto Alegre. O zagueiro Douglas Grolli comenta a importância desta semana de atividade para que o time consiga conquistar pontos na dura partida da próxima quinta-feira (17). “Precisamos trabalhar para corrigir os erros devido aos resultados negativos. Os treinos têm sido bons, trabalhamos pensando da maneira que o Inter irá jogar e em uma saída rápida para fazer um grande jogo na quinta”, diz.

O defensor acrescenta que a equipe deve pensar sempre jogo a jogo para conseguir o maior número de bons resultados possível nesta reta final. “Temos que pensar no Inter primeiro e depois ainda temos dois jogos em casa para fazer o máximo de pontos possível. Vamos buscar as vitórias”, afirma. 

Grolli enfatiza que os jogadores estão focados na recuperação da equipe no Campeonato. “Independente de quem jogue no Inter, temos que entrar com sangue nos olhos, pois será uma partida complicada. É um jogo complicadíssimo que vale a vida para eles e, para nó,s a volta dos bons resultados que estamos devendo. Temos que entrar 100% para voltar de lá com um grande resultado”, finaliza.

Jogo treino

No último sábado, a Macaca realizou jogo-treino contra o Atibaia. O elenco alvinegro venceu por 3 a 0, com gols de Jeferson, Zé Roberto e Wellington Paulista.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS