Gratuidade pra menores de 12 anos: cadastro começa a funcionar pra valer pro jogo de sábado (27), mas ingressos poderão ser pegos no dia da partida; TC10 Mirim não precisa cadastrar basta usar carteirinha

 

Após uma fase inicial de testes e de ter ouvido as principais sugestões para facilitar a vida da torcida, o sistema de cadastro para os menores de 12 anos entrarem gratuitamente no Majestoso nas partidas do Campeonato Paulista e demais competições começa a funcionar pra valer a partir desta rodada. No jogo contra o São Paulo, só entrarão de graça os pequenos que forem cadastrados antes pelos pais, porém, a Ponte Preta fez mudança para atender a sugestões para facilitar a vida do torcedor.

Em primeiro lugar, é preciso reforçar que filhos de Torcedores Camisa 10+ que têm carteirinhas de TC10+ Mirim não precisam se cadastrar, basta que continuem passando as carteirinhas na catraca. No entanto, caso a criança filha de TC10+ não tenha carteirinha, é preciso fazer para ter direito à entrada.

Já crianças que não são TC10+ têm que fazer o cadastro no site (http://localhost/pontepreta/wordpress/page/cadastromenoresdozeanos.aspx), imprimir o comprovante e efetuar a troca dele por ingresso antes da partida. Porém, a troca do ingresso poderá ser feita no mesmo dia do jogo durante o horário de funcionamento da bilheteria e não mais um dia antes. Desta forma, o torcedor que vem de fora da cidade ou de um bairro mais distante, por exemplo, não precisar mais vir um dia antes apenas para pegar o ingresso da criança, como havia sido estabelecido inicialmente. A troca poderá ser feita no mesmo momento em que ele comprar o seu nas bilheterias do estádio, bastando para isso entregar o comprovante ao bilheteiro.

No caso da partida deste final de semana, por determinação da Polícia Militar, as bilhetterias do estádio ficarão abertas até às 13 horas. Assim, a troca dos comprovantes por ingressos para os meninos e meninas menores de 12 anos cadastrados também deverá ser feita até às 13 horas nas bilheterias do Majestoso.

 Vale lembrar que a mudança está sendo feita por orientação da Federação Paulista de Futebol (FPF). Ocorre que, para garantir a gratuidade a cada partida, a Ponte precisa emitir ingressos para as crianças mesmo que elas não o utilizem nas catracas. Como não se sabia quantas crianças viriam a cada jogo, era feito um número significativo para garantir que todas entrassem. Com isso, sempre após a partida os ingressos não utilizados eram devolvidos à Federação para serem inutilizados – gerando um problema de custo e desperdício.
Com o cadastro antecipado, a Macaca e a FPF saberão exatamente quantas crianças irão entrar gratuitamente a cada jogo, de forma que não haverá nenhum tipo de impressão desnecessária, desperdício ou devolução de não-utilizados para este fim.  Após a reserva, basta imprimir o comprovante que o site vai disponibilizar e levar juntamente com o documento original (R.G e C.P.F) para retirada do ingresso.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS