Futebol Americano: Gorilas conquistam primeira vitória e vencem Piratas por 28 a 8

 

Os Gorilas mandaram bem em seu segundo jogo pela Liga Nacional de Futebol Americano e conquistaram a primeira vitória da competição. Jogando fora de casa, em Vila Velha-ES, o time pontepretano bateu a Desportiva Piratas por 28 a 8 na tarde de ontem.  Agora os Gorilas têm uma vitória e uma derrota ocorrida na estreia, quando o time jogou bem, mas foi superado pelos Vipers de Sorocaba.

A Liga Nacional prossegue no dia 20 de setembro com mais jogos da primeira fase, desta vez com os Piratas recebendo o Sorocaba Vipers Army, mais uma vez em Vila Velha. A Ponte Preta folga na rodada e volta a campo apenas no dia 4 de outubro, quando encara mais uma vez os Vipers em busca da revanche pela derrota no jogo de ida..

Vale lembrar que a Liga Nacional é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) e, de acordo com o regulamento oficial da competição, apenas os primeiros colocados de cada divisão avançam para as semifinais. Ao todo, são 14 times de sete estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, estão na disputa. O campeão garante um lugar na Superliga em 2016.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS