São Paulo Football League: neste domingo, Gorilas enfrentam Storm, favorito ao título deste ano

Após uma vitória avassaladora no jogo de estreia pela São Paulo Football League (SPFL) contra o São Caeetano Blue Birds, por 32  0, os Gorilas da Ponte Preta enfrentam a partir das 10 horas da manhã deste domingo (29) o São Paulo Storm, considerado favorito ao título deste ano no Campeonato de Futebol Americano que reúne os times ligados às equipes de futebol paulistas.

“O Storm é esse ano um dos favoritos ao titulo da liga. É uma equipe com dez anos de tradição e sempre revela jogadores para a seleção, pra se ter uma ideia na estreia derrotou o rival Corinthians Steamrollers por um placar de 28×00. Sem dúvida será o maior desafio do Gorilas nesse ano até o momento, mas mesmo sem o favoritismo do jogo vamos para ganhar e, quem sabe,  já garantir a vaga do playoff da SPFL”, diz Marcos Rico, coordenador defensivo e vice-presidente dos Gorilas .

O jogo ocorrerá no estádio do Canindé e os ingressos custam R$ 20,00. Vale lembrar que o campeonato conta com dois grupos de quatro equipes. No grupo 1 estão São Paulo Storm, Corinthians Steamrollers, São Caetano Blue Birds e Ponte Preta Gorilas. No grupo 2 ficam Lions Futebol Americano, Santos Tsunami, Botafogo Challengers e Palmeiras Locomotives. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS