Transformando gols em colchões: Ponte Preta e Inducol entregam no Lar dos Velhinhos de Campinas, 12 dos 24 colchões da ação social firmada no Paulistão

 

Crédito obrogatório para reprodução da imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

 

Quando os jogadores da Ponte Preta chutam a bola para dentro do gol todo torcedor alvinegro vibra e comemora, mas durante o Campeonato Paulista não foram apenas os torcedores da Macaca que vibraram com os gols do time. A parceria firmada entre Ponte e a empresa de colchões Inducol combinou que cada gol da equipe a partir da assinatura do contrato de patrocínio, na sétima rodada do Paulista, valeria um colchão para entidade social escolhida pelos atletas.

O ataque alvinegro marcou 22 gols, um colchão foi dado pela bela defesa do goleiro Matheus na partida contra o Palmeiras e mais um pelo gol legítimo anulado na partida contra o Corinthians nas Quartas de Final. Sendo assim, os 24 colchões foram divididos entre duas entidades escolhidas pelos próprios atletas, o Lar dos Velinhos e a Semente da Vida.

 

A entrega dos 12 primeiros para o Lar dos Velinhos aconteceu nesta quinta-feira (21) e contou com a presença do goleiro Matheus, do meia Adrianinho e do vice presidente Giovanni Dimarzio representando a Ponte, além de  Fábio Maldonado, diretor-comercial e acionista da empresa Inducol.

“A mesma alegria que eles estão sentindo de receber os colchões nós também sentimos de poder ajudar essas pessoas que realmente estavam precisando. Ficamos orgulhosos e felizes em poder ajudar com gols e defesas dentro de campo”, diz o goleiro Matheus.

 

A data da entrega dos 12 colchões na Instituição Semente da Vida ainda será definida. Durante o evento, o representante da Inducol afirmou o compromisso de continuar doando um colchão para cada gol ou defesa de pênalti durante o Campeonato Brasileiro, mesmo que o contrato de patrocínio com a Ponte Preta não seja estendido.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS