Além da vitória contra o Red Bull Brasil, gols de Cajá garantiram os primeiros dois colchões Inducol para as crianças da Instituição Semente da Vida

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Não poderia ser melhor. No primeiro novo derbi campineiro entre Ponte Preta e Red Bull Brasil, o ídolo alvinegro Renato Cajá garantiu a vitória da Macaca em campo e também os dois primeiros colchões Inducol para o Centro de Formação Semente da Vida (http://www.sementedavida.org.br/). A escolha da entidade foi feita pelo próprio elenco alvinegro.

O Semente da vida atende mais de 100 crianças de 3 meses a 5 anos e 11 meses, em período integral. 
A Inducol irá contabilizar todos os jogos da Macaca no Paulista a partir desta rodada e, quando o campeonato acabar, levará os colchões para a instituição – que foi fundada em 1992 pela iniciativa de três senhoras do bairro, que se sensibilizaram e acolheram em suas próprias residências os filhos de suas vizinhas que precisavam trabalhar e não tinham com quem deixar as crianças.

"Nossa ideia é transformar a alegria do futebol em alegria para estas crianças. Assim como na parceria com a Ponte levamos colchões aos jovens da Base, que serão os atletas do futuro, também queremos ajudar no futuro destas outras crianças. E vamos torcer para que venham muitos gols e belas defesas por aí", diz Olga Fonseca. 

Páscoa

A ONG Ponte Preta Ação Social também, está planejando uma ação de Páscoa com as crianças da Semente da Vida. O objetivo da ONG é fazer uma comemoração especial com todas as crianças atendidas pela entidade. Em breve deverão ser divulgados detalhes.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS