Em parceria com a Inducol, gols da Macaca já renderam 17 colchões para a Instituição Semente da Vida e Lar dos Velhinhos

 

 

Além de garantir a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista e a passagem para a segunda fase da Copa do Brasil, os gols feitos pela Macaca também já garantiram 17 colchões para serem distribuídos entre a instituição Semente da Vida e o Lar dos Velhinhos. 

A defesa do goleiro Matheus na vitória contra o Palmeiras, valeu o primeiro colchão, mais os quatro gols contra o Vilhena pela Copa do Brasil e mais os 12 gols que a equipe fez no Paulista desde a partida contra o Red Bull, a Ponte Preta ainda tem no mínimo mais dois jogos garantidos no Paulista. 

O ultimo da primeira fase contra o Capivariano e o jogo único das quartas de final contra o Corinthians. Caso avance no Paulista a Macaca pode realizar mais três jogos, um pela semifinal e os dois jogos da final. Pela Copa do Brasil a Macaca enfrenta o vencedor de Moto Clube e Boa Esporte. Caso vença a primeira partida fora de casa por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta. 

E assim a Macaca além de garantir a alegria do seu torcedor, garante também noites bem dormidas nos colchões Inducol para as pessoas da Instituição Semente e Vida e Lar dos Velhinhos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS