Goleiro Roberto diz que equipe está preparada para vencer neste sábado (27)

A Ponte Preta entra em campo hoje às 21 horas contra o Santos, no Moisés Lucarelli e o goleiro Roberto acredita que o time pode fazer um bom papel.  “É um jogo muito importante. Estamos em fase de recuperação no campeonato, temos que conseguir a vitória. Vamos enfrentar uma grande equipe, mas jogaremos em nossos domínios. A expectativa é muito grande e estamos preparados”, confia Roberto, que gostou dos dias só de treinos.

“Foi uma semana boa, onde o professor procurou acertar o time. Mesmo com muito frio e chuva deu para trabalhar e correu tudo dentro da normalidade. Nos preparamos para realizar uma grande partida”, reforça o goleiro.

Segundo Roberto, o técnico Paulo César Carpegiani ainda não definiu a equipe, mas mesmo assim gostou da formação.“Ele procurou dar uma reforçada no nosso lado esquerdo, já que do meio para frente temos jogadores de velocidade. O Advíncula pode ser que estreie e é um jogador bastante agudo. Deu uma encaixada boa e agora é só ver na prática mesmo como é que vai ficar”, afirma Roberto.

Já sobre a vaga na Copa Sul-Americana, o goleiro que foi criado em Criciúma, comentou sobre como será enfrentar seu clube de formação. “Infelizmente, para realizar o sonho da Ponte e da torcida de participar de uma competição internacional, tivemos que abdicar de outra. Mas era o que queríamos. Criciúma é uma cidade e um clube que conheço bastante. Joguei lá por dez anos, me criei e foi onde comecei a jogar futebol. É um time complicado de jogar porque a torcida empolga bastante. Mas até lá temos tempo para pensar e ver o que vamos fazer para batermos de frente com eles”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS