Goleiro Lucão, da base alvinegra, é convocado para a Seleção Brasileira SUB17, que já conta com o lateral pontepretano Jeferson

O goleiro Lucão, que teve um excelente desempenho na Copa do Brasil SUB17 com a camisa da Ponte Preta, foi convocado na tarde desta terça (10) para integrar o elenco da Seleção Brasileira da categoria. Com isso, a Macaca passa a ter dois atletas defendendo as cores brasileiras, já que o lateral Jeferson já havia sido convocado.

 

Os dois atletas fazem parte da pré lista de convocados para disputar o Mundial SUB17. O último período de preparação para a competição começa no dia 27 de setembro, dia da apresentação da delegação em Cotia, no centro de treinamento do São Paulo.

Serão 10 dias de treinamentos intensivos em Cotia com 26 jogadores, sendo quatro deles goleiros. Em seguida, no dia 7 de outubro, a Seleção embarca para Abu Dhabi, local da estreia do Brasil no Mundial contra a Eslováqua, já com os 21 jogadores relacionados para a competição. Vale ressaltar que, por determinação da FIFA, a lista deve conter um mínimo de três goleiros.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS