Recém-promovido da base pontepretana ao profissional, goleiro Ivan agradece oportunidade e espera melhorar cada vez mais nos treinamentos

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta sempre revelou grandes goleiros e o nome da vez em é um garoto de 16 anos. Ivan, que chegou na Macaca há sete meses, foi integrado ao elenco profissional no início de 2014 para compor elenco, mostrou potencial e foi promovido. “Estou me sentindo muito bem. É uma grande oportunidade. São poucos que tem e estou muito feliz de estar integrado ao time profissional da Ponte”, afirma o jovem arqueiro, que agradece o trabalho da preparação de goleiros da Macaca.

“O André Dias sempre está falando comigo, orientando junto com o seu auxiliar Eduardo Frattini. Está tranquilo e estamos aqui para evoluir”, afirma o garoto que chegoupara ser o quarto goleiro, mas por enquanto atua como terceiro – Roberto é o titular e Daniel, o segundo arqueiro. Já neste início, Ivan conta que ficou bem impressionado com a integração do elenco.

“A união daqui do grupo é muito boa. Todos me ajudam. Está muito bom e tranquilo para se trabalhar. Estou muito contente de ter subido para o profissional tão cedo. O Sidney sempre nos orienta a dar o máximo. Cobra para que estejamos empenhados para ajudar o grupo. Vou buscar fazer o meu melhor”, diz.

O jovem goleiro tem esperança de um dia vestir a camisa 1 da Ponte Preta em jogos oficiais. “A primeira opção é sempre estar buscando fazer o melhor, para quem sabe um dia jogar como titular da Ponte Preta. Mas sei que para isso preciso trabalhar e aprender muito”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS