Não há partidas disponíveis.

Não há partidas disponíveis.

Goleiro Guilherme Viana assina seu primeiro contrato profissional da carreira na Ponte Preta

Nesta terça-feira foi um dia especial para o goleiro Guilherme Viana, de 20 anos. Após passagem pelas categorias de base e sub-20 da Ponte Preta, o goleiro assinou seu primeiro contrato profissional com a Alvinegra.

“É uma sensação incrível. A gente vem trabalhando todos os dias para que possamos conseguir dar sequência à nossa carreira da melhor forma”, revelou o goleiro.

Guilherme Viana revelou como foi seu início na Ponte Preta, ao ser observado pelo preparador de goleiros Lauro.

“Estava na preparação para a Copinha, uns dois meses antes o Lauro veio e me chamou para treinar aqui no profissional. E gostou muito de mim, deu um feedback super otimista dos meus treinos e da minha pessoa e acabou que deu certo de ficar aqui na Ponte e ter essa relação boa com todo mundo aqui do profissional”, contou.

A Ponte Preta é reconhecida por ser uma escola de formação de goleiros, Guilherme se diz honrado de fazer parte desse processo na Macaca.

“Eu sou de Campinas, eu vi a Ponte Preta crescer nesses últimos anos e para mim é um orgulho enorme estar fazendo parte desse grupo, de conviver com o Pedro Rocha, com o Luan, com o Vinicius, agora o William e com o Lauro (treinador de goleiros), com o Xau (treinador de goleiros) também. Os outros goleiros que passaram aqui também, foram jogadores que eu vi quando era criança e é uma honra estar representando a instituição”, finalizou.


Texto e Foto: Arthur Henrique/PontePress

Compartilhe em suas redes sociais