Goleiro do SUB15 treina com os profissionais e Ponte fica com um representante de cada categoria em baixo das traves

 

Crédito obrigatório para reprodução das imagens: PontePress/Guilherme Dorigatti

Goleiro Guilherme, 15 anos

 

Desde a última segunda-feira (23) a Ponte Preta tem todas as suas categorias representadas nos goleiros do time. Além dos profissionais Roberto e Daniel, estão treinando com a equipe principal o SUB20 Juninho, o SUB17 Ivan e o SUB15 Guilherme.

Juninho já treinou com os profissionais durante o ano de 2013 e Ivan desde o início deste ano. Já Guilherme, de apenas 15 anos, começou esta semana os trabalhos sob o comando do preparador de goleiros André Dias.

 

Goleiro Juninho, 19 anos

“Eu estava de férias e já voltei treinando com o profissional e o ritmo é totalmente diferente do que eu estou acostumado. Vou aproveitar ao máximo essa oportunidade para assimilar muita coisa dos treinamentos e pegar experiência com o Roberto e o Daniel que já têm uma carreira no futebol”, diz Guilherme.

O preparador de goleiros André Dias explica qual a importância de chamar os jovens jogadores para treinar com os mais experientes. “A ideia é interagir e integrar as categorias. Com exceção do Ivan que está conosco desde o início do ano, eles não vão fazer parte do grupo profissional ainda, mas já vão vendo como se treina aqui na Ponte e também se motivam para as categorias de base.”

 

Goleiro Ivan, 17 anos

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS