Após empate no Maracanã, Jorginho destaca: gol que tomamos foi infelicidade, mas diante da nossa proposta foi um bom resultado

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ponte Preta empatou com o Fluminense por 1 a 1 na tarde desse sábado (19) no estádio do Maracanã. A equipe alvinegra sofreu o empate após ter saído na frente, mas o treinador Jorginho não considera o resultado de todo ruim. “Fica um sentimento de que poderíamos ter saído com os três pontos, mas não tenha dúvida que diante da proposta que temos de pontuar fora de casa e vencer em casa foi um bom resultado. Cada jogo que passa é o jogo da nossa vida e temos que dar o máximo para sair dessa situação”, diz.

 

 

O comandante da Macaca analisa a atuação da equipe nesta partida. “O primeiro tempo foi um jogo bem fechado. Nossa equipe tinha essa proposta de se fechar e sair em velocidade no contra ataque, mas não conseguimos fazer essa transição bem feita. No segundo tempo mudamos a nossa postura e conseguimos sair em maior velocidade e ter maior volume de jogo. Fomos muito consistentes na segunda etapa, conseguimos chegar ao gol e poderíamos até ter feito mais”, acredita.

 

Jorginho fala também sobre o lance do empate do Fluminense, o gol contra do zagueiro Diego Sacoman. “Tomamos um gol que foi uma infelicidade, mas são coisas que acontecem. Foi um lance muito rápido em que o Diego Sacoman acreditou que o Roberto chegaria na bola, mas ele não conseguiu e acabamos sofrendo o empate. Aconteceu com o Diego, mas poderia ter sido qualquer um.”

 

 

O importante agora, sendo o treinador, é voltar o pensamento para o jogo de terça pela Copa Total Sul Americana. “Sei que vai ser uma guerra e vamos ter que entrar fortes. A altitude, apesar de não ser muito grande, com certeza vai ser diferente e temos que estar atentos com a condição física dos atletas. Eles vão pressionar a gente e temos que suportar a pressão do início e se marcarmos um gol eles vão ter que marcar quatro. Sabemos da importância dessa competição para a Ponte e vamos buscar a classificação”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS