Touchdown! Gorilas chegam para levar a Ponte também ao futebol americano

A bola é oval, e daí? Se é futebol, tem que ter Ponte Preta: o torcedor alvinegro que for na festa dos 115 anos nesta desta noite – e no jogo contra o Flamengo, no domingo – irá conhecer os Gorilas, jogadores da Macaca que mandam bem no futebol… americano ! “A Ponte tem tradição em outros esportes além do futebol, afinal quem não se lembra do basquete bicampeão mundial com Paula e Hortência? Pois o que fazemos agora são parcerias para a Macaca, sem custo para a instituição, no qual apoiamos outras modalidades e reforçamos e enlevamos a marca além do futebol. Contamos com boxe, taekwando, futvolei e, agora, o futebol americano”, diz o co-diretor de marketing Eduardo Porto.

O projeto Ponte Preta Gorilas surgiu de parceria com a Associação Atlética Lumberjacks – Futebol Americano.Com “A Lumberjacks tem  grande destaque e experiência no cenário do Futebol Americano e buscou a parceira coma Ponte para alavancar ainda mais a visibilidade dessa modalidade, em franco crescimento no país. A AAPP nos permitiu usar a marca, dando assim origem à equipe Ponte Preta Gorilas.Toda estrutura física e de negócios é independente da Ponte,autônoma e auto sustentável no âmbito técnico, físico e administrativo”, diz Marcos Rico, dos Gorilas.

Ele conta que a equipe tem liberdade de ação junto às federações competentes da modalidade no país, a parceiros e patrocinadores. “O time ganha o peso e tradição da marca Ponte Preta, que abre possibilidade muito maiores de visibilidade, acesso a um universo de torcedores maior que o atual além de vincular os patrocinadores à tradicional marca da Ponte Preta. A Ponte ganha uma maior abrangência da sua tradicional marca em uma nova modalidade, agregando ainda mais adeptos e expandindo negócios. Essa parceria já nasce grande, com uma forte equipe dentro e fora do campo, tudo isso sob a bandeira vencedora da Ponte Preta. Somos todos Gorilas, somos todos Ponte Preta!”, diz Rico.

E o compromisso é suar a camisa e ter muita raça, afinal, seja com bola redonda ou bola oval, aqui é Ponte Preta!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS