Ponte Preta treina na tarde desta quarta-feira (29) e zagueiro Gilvan só tem uma palavra na cabeça: vitória

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A equipe da Ponte Preta realiza mais um treino na tarde desta quarta-feira (29), no CT do Jardim Eulina e o zagueiro Gilvan, que teve bastante trabalho contra o Vasco da Gama na última rodada, espera um confronto difícil diante do Sampaio Correia. No entanto, o jogador acredita muito no potencial do time e no apoio da torcida.

“O jogo de sábado foi importante para a nossa equipe, trouxemos um ponto lá do Rio de Janeiro e sabemos o quanto é difícil jogar lá. A equipe suportou o tempo todo o time deles e se saiu bem. Agora temos um jogo difícil contra o Sampaio Correia e pensamos na vitória a todo momento, porque buscamos o acesso o mais rápido possível. Também pedimos o apoio da torcida neste sábado, porque será muito importante para o grupo”, diz.

O jogador conta que tem gostado da atuação do setor defensivo da Macaca. “Este último jogo foi difícil para nós, que jogamos atrás. O tempo todos eles nos pressionaram e eu e o Tiago Alves, que trabalhamos na parte defensiva, fizemos um belo trabalho. Assim como o Roberto fez boas defesas. O grupo todo está de parabéns”, afirma.

Apesar de não ser sua função específica, Gilvan tem criado boas chances de gol nos últimos jogos, mas ainda não balançou as redes pela Ponte Preta. O jogador não esconde o quanto quer marcar, principalmente para dedicar à filha que está para chegar.

 “Estou louco para fazer um gol. Ainda mais porque minha esposa está grávida. Quero colocar a bola embaixo da camiseta por minha filha. Estou bem ansioso, mas vai sair naturalmente. Espero que seja o gol do acesso ou do título”, revela o atleta, que escolheu um nome que o tem acompanhado bastante este ano.

“O nome dela vai ser Vitória. Tem que vir o gol com uma vitória também. Os dois juntos têm tudo para ser bom”, completa Gilvan.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS