Confirmado entre os titulares para a partida de logo mais, zagueiro Gilvan diz que espera subir com o time para a Série A

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

Mais recente reforço confirmado pela Ponte Preta, o zagueiro Gilvan já está confirmado pelo técnico Dado Cavalcanti para enfrentar o Vila Nova desta terça. O jogador se mostra feliz em vestir o manto alvinegro não só no confronto de hoje à noite como também pelo restante da temporada.

“Minhas expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz de ter vindo para a Ponte. Fiz um bom trabalho pelo Londrina e Deus me abençoou lá, onde fomos campeões. Espero conseguir o objetivo aqui no clube que é o acesso à Série A”, afirma.

O jogador fala um pouco sobre suas características como atleta. “Sou um zagueiro que joga pelo lado esquerdo. Tenho uma boa impulsão, costumo ser rápido e bom para cabecear”, diz o defensor.

Gilvan também ressalta a qualidades dos demais atletas da defesa com os quais disputa posição. “A Ponte conta com excelentes zagueiros. Eu vou procurar fazer meu trabalho e quando o professor precisar estarei sempre à disposição. Fui bem recebido pelos companheiros. É um excelente grupo”, ressalta Gilvan, que já atuou contra o atual técnico da Macaca este ano.

“Eu joguei contra o professor Dado, quando ele estava no Coritiba. Ganhamos de 2 a 0 deles. Tenho um bom histórico contra ele, agora quero ajudar”, afirma o defensor, que conta com o apoio da nação alvinegra neste jogo no Majestoso.

“Espero fazer uma bela partida. O importante é que o resultado de vitória venha  e que a torcida compareça e nos dê aquele apoio moral”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS