Elenco treina na tarde desta quarta (05) e zagueiro Gilvan é contido para falar de acesso, mas espera torcida da Ponte em bom número em Bragança para apoiar equipe

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O elenco da Ponte Preta segue em ritmo de preparação para o jogo contra o Bragantino, no próximo sábado (08), em Bragança Paulista. A equipe treina na tarde desta quarta (05) no CT do Jardim Eulina e o zagueiro Gilvan, apesar de saber que o acesso está próximo, é contido ao falar sobre a conquista da vaga na elite para o ano que vem.

"Matematicamente ainda falta um pouco. Então vamos atrás deste pouco lá em Bragança. Vai ser um jogo difícil contra o Bragantino. Apesar de estar lutando contra o rebaixamento, é uma excelente equipe. Temos que respeitar a todo momento", afirma o jogador, que reforça que ainda não é tempo de celebrar.

"Ainda não comemoramos. Estamos esperando este pouco que está faltando. Mas quando vier vamos comemorar bastante. Primeiro temos que buscar o acesso e aí depois ir em busca do título, porque precisamos muito", explica o zagueiro. A classificação matemática virá se a Ponte vencer o Bragantino no próximo sábado.

Apesar da prudência, no fim da última partida os atletas da Ponte foram comemorar o bom momento próximos aos torcedores. Para Gilvan, foi uma forma de mostrar a importância que eles têm em relação ao elenco. "Comemoramos com a torcida, porque eles também precisam desse carinho nosso e fomos lá perto do alambrado. Espero que nossos torcedores possam ir até Bragança também e comemorem conosco lá", conta.

O defensor se diz muito feliz com o ano de 2014. "Um acesso para a Série A é um marco para a minha carreira. Depois do título paranaense, consegui o acesso aqui e o se vier o título da Série B seria muito importante. E ainda por cima vem minha filhinha no final do ano. Vai ser um ano excelente, se Deus quiser", completa Gilvan.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS