Para zagueiro Gilvan, preparação da Ponte tem sido importante e grupo vai conquistar objetivos traçados pela comissão

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ponte Preta só volta a campo no próximo dia 15 de julho, contra a Portuguesa, no Moisés Lucarelli, mas a preparação para esse duelo e todo o restante do Campeonato Brasileiro da  Série B é constante. Ontem o elenco venceu o Red Bull no primeiro jogo treino da inter temporada – outros dois acontecem nesta semana que se inicia, contra Palmeiras e São Bernardo –e é com comprometimento que os atletas estão buscando se entregar ao máximo dentro de campo.

“Esse grupo está muito ciente do que tem que fazer. Tivemos tropeços dentro da nossa casa antes da parada da Copa e estamos trabalhando firme para que isso não ocorra mais. Esse período de treinos tem sido fundamental para acertamos nosso time”, diz o zagueiro Gilvan, que tem feito dupla de zaga com Luan.

“Estamos nos entrosando a cada dia. O Dado tem usado essa formação e estamos procurando fazer o nosso melhor nos treinamentos. Luan é um grande zagueiro e acredito que se atuarmos juntos não teremos problemas”, diz.

O defensor também considera importantes os jogos-treinos nesta reta final de preparação. “Com certeza nos ajuda muito. É bom para avaliarmos a força do nosso conjunto e o que pode ser corrigido. Mas nada melhor do que entrar em campo valendo três pontos”, conclui Gilvan.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS