Ponte treina em dois períodos nesta quarta-feira (25) e zagueiro Gilvan diz que trabalhos fortes e concentração são importantes nesse período sem jogos

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O elenco da Ponte Preta segue treinando firme na inter-temporada e nesta quarta-feira (25) os atletas realizam novamente treinos de manhã e á tarde, no Moisés Lucarelli. Para o zagueiro Gilvan, este período sem jogos e de treinos intensivos é bastante trabalhoso, mas necessário. 

“Está muito cansativo. Estamos sofrendo muito nesta inter-temporada, mas se sofremos agora, depois é só alegria. Esperamos chegar no campeonato bem, e tenho certeza que vamos alcançar nossos objetivos”, afirma o atleta, que reforça o quanto acha importante se concentrar com os companheiros.

“Concentração é bom, focamos mais no campeonato. Eu considero interessante e nosso grupo é bom, tem excelentes jogadores. Estou certo que quando voltarmos todos estarão bem preparados e quem entrar em campo vai dar conta do recado”, ressalta Gilvan.

Em contrapartida, o defensor – que ganhou a confiança do técnico Dado Cavalcanti após Diego Sacoman se contundir – deve perder seu parceiro de zaga César para o futebol português. A negociação, ainda em andamento, deve ser concluída nas próximas semanas. Gilvan  lamenta, mas confia em quem for substituir o jogador.

“Primeiramente eu fico feliz por ele se o César realmente for para o Benfica, pois assim como a Ponte é um excelente clube. Fizemos cinco jogos juntos, já estávamos bastante entrosados, mas agora é trabalhar forte juntamente com quem está brigando pela vaga também”, comenta.

O zagueiro finaliza contando que tem visto a Copa do Mundo e prestado atenção em alguns detalhes para se aprimorar dentro de campo. “As seleções que disputam a Copa têm chutado muito de fora da área. O nosso treinador falou sobre isso conosco e buscamos observar, para ver o que podemos aprender e aplicar para melhorar ainda mais nossa equipe”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS