Macaca treina na manhã desta sexta antes de seguir para Santos e lateral Gilson reforça a “política dos pés-no-chão”: time está no caminho certo, mas tem que ter humildade

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePres/DJotaCarvalho

Invicta, com melhor o ataque da competição, segunda colocada na tabela, melhor time paulista na elite do futebol até o momento. Motivos não faltam para o torcedor se orgulhar da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro deste ano até o momento, mas para o elenco alvinegro – que treina na manhã desta sexta no Majestoso antes de seguir caminho para o litoral, onde enfrenta o Santos no sábado – a euforia tem que ficar fora de campo.  

“Pés no chão sempre, pois estamos no começo do campeonato”, diz o lateral Gilson, ecoando a política de humildade e seriedade pregada pelos colegas e a Comissão Técnica alvinegra. Para os atletas, está claro que o trabalho está sendo bem feito, mas está no início e para manter a pegada é preciso empenho e nada de deslumbramentos.

“Sabemos dos nossos objetivos e de tudo que temos que continuar fazendo pra que os bons resultados continuem acontecendo, sempre respeitando a todos dentro da competição” acrescenta. Na opinião do lateral, a partida deste sábado será um jogo duro, já que o adversário, além de qualificado, joga em casa e em busca da reabilitação após derrota em um clássico.

“Temos que nos concentrar ainda mais no nosso trabalho. Estamos no caminho certo, com o time focado, e empenhados em fazer sempre o nosso melhor, buscando o melhor pra Ponte. O elenco tem respondido bem a todos os detalhes e isso nos deixa felizes com os resultados que estão aparecendo”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS