Após enfrentar o Coritiba, Gilson se diz pronto para encarar o adversário neste sábado

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Após jogar contra o Coritiba pela Copa do Brasil, o lateral Gilson já está preparado para entrar em campo novamente contra o Chapecoense. O atleta espera uma partida complicada, mas acredita na força do elenco para sair com os três pontos. 

“Já estou entrosado com meus companheiros, o grupo é muito unido. Será um jogo muito difícil e espero me sair bem no duelo com o Apodi. Bloquear os ataques dele e, se ele der espaço, aparecer na frente para ajudar também”, diz. 

Gilson lembra que não existe jogo fácil na Série A e afirma que o time tem de focar em campo para compensar a ausência do torcedor por causa dos portões fechados. “É mais um jogo importante e não tem partida fácil no Brasileirão. Precisamos nos dedicar muito e nos impor aqui dentro para buscar os três pontos, que serão muito importantes na sequência do campeonato. É ruim jogar sem o apoio da nossa torcida, eles são uma força a mais para a gente, mas não podemos perder a concentração por causa disso”.

Gilson afirma que está descansado e recuperado da partida contra o Coritiba, e afirma que ainda tem muito o que melhorar. “Tenho muito que melhorar, tenho conseguido contribuir na parte defensiva e chegando também no ataque, mas posso evoluir junto com a equipe toda. Estou tranquilo e bem descansado para jogar essa partida. Infelizmente não pude jogar contra o Cruzeiro, mas é importante estar sempre jogando e procurar crescer. Estou focado e preparado para buscar os três pontos logo mais”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS