Lateral-esquerdo Gilson é apresentado e projeta boa campanha pela Ponte Preta no Brasileiro

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/RodrigoCeregatti

O lateral-esquerdo Gilson foi apresentando na tarde desta quinta-feira (23), no CT do Jardim Eulina. O atleta, que estava no Cruzeiro, passou pelos exames médicos e já está integrado ao elenco. O jogador, por sinal, mostra muita satisfação em vestir a camisa da Ponte. “Foi tudo tranqüilo. Já havia uma negociação já algum tempo entre os clubes e só estava esperando mesmo o término do Campeonato Mineiro para que se concretizasse”, diz.

O atleta revela que está ansioso para vestir o manto alvinegro. “Estou muito feliz e espero contribuir muito com os meus companheiros em mais esse Brasileiro. Não vejo a hora de entrar em campo, treinar e realizar um bom futebol”, afirma o jogador, que elogia muito o trabalho desenvolvido pelo clube, além de revelar que já estava vendo partidas da Macaca, mesmo antes de chegar à alvinegra.

 “Assisti alguns jogos da equipe no Paulistão, o último contra o Corinthians inclusive. É um grupo forte. Também vim para cá por isso, é um elenco competente. Tenho amigos aqui, tem um ambiente familiar, com uma estrutura excelente que a Ponte dá para os jogadores. Isso contou muito para que eu viesse. Tenho a convicção que vamos fazer um grande Campeonato Brasileiro”, ressalta o jogador, que atuou com Fernando Bob no Vitória-BA, e com Borges no Cruzeiro-MG.

Antes de chegar à Ponte, porém, o Gilson viu seu nome envolvido em uma polêmica, onde diziam que o atleta iria se transferir para o Coritiba-PR. O jogador fez questão de esclarecer o fato. “Houve um equívoco, fui mal interpretado. Já havia o interesse da Ponte há algum tempo, realmente surgiu a proposta do Coritiba, mas eu já tinha dado a minha palavra que após o fim do Mineiro eu viria para a Ponte. Sentei com minha família e juntos definimos que o melhor para mim seria a Ponte Preta. Houve muito mal-entendido, colocaram palavras na minha boca e soltaram matérias se passando por mim, falando que eu preferia clube A ou clube B. A prova é que estou aqui, feliz, e o mais importante é isso. Espero realizar um bom segundo semestre com meus companheiros”, explica.

Gilson finaliza falando sobre como a Ponte tem que se portar nesse Brasileiro. “Temos que ter o pensamento de realizar uma boa campanha e entrar com ambição na competição. Só tem equipes boas na disputa, assim como a Ponte. Temos que ter essa gana de realizar bons jogos e brigar na parte de cima da tabela. O clube tem estrutura, tem uma torcida apaixonada, que cobra muito, e isso é um fator importantíssimo”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS