Ponte se reapresenta na tarde desta terça (29); Gilson comemora sequência de vitórias e afirma: no domingo, lugar de pontepretano é no Majestoso

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

O mundo do futebol gira muito rápido. E o torcedor da Macaca sabe muito bem disso acompanhando a equipe no Brasileiro da Série A: após um resultado inesperado contra o Vasco, até então lanterna do torneio, a Macaca derrotou o embalado Santos no Moisés Lucarelli e, de lá pra cá, engatou uma impressionante sequência de quatro vitórias, a mais recente delas em Curitiba-PR, onde é muito difícil derrotar o adversário. Para o lateral Gilson, a equipe teve maturidade para sair na frente no placar, sabedoria para assimilar o empate, inteligência para voltar à frente do marcador e, depois, entrega para suportar a pressão do Atlético.

“Fico muito feliz pela sequência de vitorias. Sabíamos da dificuldade de jogar  dentro da casa do Atlético Paranaense. Tivemos tranquilidade e sabedoria para manter a postura no segundo tempo e suportar a pressão no final. Com pés no chão, vamos dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo mantendo a humildade e entrega dentro de campo, e marcando forte, porque domingo temos mais um jogo muito difícil”, diz o jogador, que se reapresenta na tarde desta terça com o restante do grupo alvinegro para treinamento no CT do Jardim Eulina.

Gilson ressalta a dificuldade da partida do final de semana, por se tratar de um confronto contra o líder do campeonato, e decreta que por isso mesmo no domingo lugar de pontepretano é no Majestoso. “Esperamos a grande presença do nosso torcedor. Se tem um lugar para o pontepretano estar no domingo é no Moisés Lucarelli. Vamos jogar contra o líder do campeonato e será um grande jogo, todo mundo motivado. Quem sabe a gente não consiga algo mais no campeonato? Com humildade, trabalho e com entrega vamos em busca de mais vitórias. Temos que ter ambição”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS