Gilson acredita que vitória do último domingo será divisor de águas no campeonato para a Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

A Ponte vinha de uma sequência de seis jogos sem vencer, enquanto o então adversário  Santos acumulava uma invencibilidade de 13 jogos, mas a Macaca mostrou a sua força no Majestoso e venceu a partida por 3 x 1 de forma convincente.  Para o lateral Gilson, a dificuldade do campeonato é grande, mas a vitória coroou o trabalho sério que a equipe faz diariamente.

“Fizemos um grande jogo. Vínhamos de uma sequência sem vitórias e fomos coroados domingo com uma grande vitória sobre uma grande equipe. Que possamos continuar com a entrega do jogo de domingo e brigar na parte de cima da tabela. Essa vitória foi muito importante por isso e agora buscar regularidade no campeonato”, explica.

O lateral destaca que a segurança de Marcelo Lomba e a entrada de Ferron ajudaram muito na última partida. “Um bom time começa com um excelente goleiro. O Lomba passa muita confiança para a gente, está em um grande momento. O Ferron chegou com sua experiência, o fato de já ter uma história na Ponte facilitou o entrosamento, passa tranquilidade. Ele teve um bom retorno e agarrou essa oportunidade.”

Apesar de acreditar que a  vitória contra o Santos possa se mostrar no futuro um divisor de águas na competição para a Macaca, o jogador enfatiza que ela já pertence ao passado. Agora a equipe já está focada em trazer pontos preciosos de Goiânia. “Comemoramos anteontem a vitória, agora o pensamento já está na equipe do Goiás. O campo é grande, sabemos das dificuldades e o Doriva vai passar mais informações sobre o nosso adversário e lutar para buscar mais três pontos”.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS