Gestão 2022-2025: diretores de Patrimônio, Administrativo, 2º Financeiro e Base são definidos

O presidente pontepretano Marco Antonio Eberlin definiu nesta semana os nomes para mais quatro cargos da Diretoria Executiva alvinegra na gestão 2022-2025. O empresário Márcio Roberto Pagano é o novo Diretor de Patrimônio da Macaca. Pagano já ocupou o posto com eficiência e sucesso nos anos de 2018 e 2019,  sempre focando nem garantir a maior  segurança  e conforto a quem frequenta o Majestoso, e antes disso já tinha sido consultor em obras de melhoria do Estádio e cumprimento de exigências legais.

O cargo de Diretor Administrativo foi assumido pelo contador e empresário Rafael de Souza, que já atuou no passado como 2º Diretor Financeiro. Por sinal, caberá ao empresário Angel Fuentes Gonzalez ocupar esta função na atual gestão. Gonzalez, que já foi cônsul honorário da Espanha em Campinas, também já tem uma série de serviços prestados à Ponte Preta, inclusive como Diretor Administrativo de 2018 a 2019.

Diretoria e subdiretorias na Base

De modo a possibilitar um desenvolvimento mais intenso e específico nas categorias de Base, o presidente Eberlin determinou que, além de um diretor, haverá sub-diretorias para cada categoria/faixa etária.

Desta forma, o vice-presidente Marcos Garcia Costa também responderá como Diretor de Base, porém terá como subdiretor do SUB20 o pontepretano Francisco Marques (o Kiko Dentista) e Alexandre Garutti como subdiretor do SUB15. O subdiretor da categoria SUB17 ainda será definido.

 

Confira a constituição da Diretoria Executiva até o momento:

Presidente: Marco Antonio Eberlin
Primeiro Vice-presidente e diretor de Futebol de Base: Marcos Garcia Costa
Segundo Vice-presidente: Jeronimo Tognolo Neto
Diretor Financeiro: Gustavo Valio
Segundo diretor-financeiro:  Angel Fuentes Gonzalez
Diretor Médico: Cláudio Simões
Diretora Social: Christine Rodrigues
Diretor de Patrimônio: Márcio Roberto Pagano
Diretor Administrativo: Rafael de Souza
1º Secretário: Hamilton Carias
2ª Secretária: Lucimara Ferreira
Subdiretor do Futebol de Base –  SUB20: Francisco Marques.
Subdiretor do Futebol de Base –  SUB15: Alexandre Garutti.
Subdiretor do Futebol de Base –  SUB11 e 13: Rafael Mendes de Souza

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS