Garantido na próxima fase da Copa Total Sul Americana, Adrianinho destaca: quanto maior a luta maior a vitória

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A Macaca realizou nesta terça-feira (22) o primeiro jogo de sua história fora do país e válido por uma competição oficial. Apesar da derrota por 1 a 0 para o Deportivo Pasto, a Ponte Preta conquistou a classificação para as Quartas de Final da Copa Total Sul Americana e vai enfrentar o argentino Velez Sarsfield. Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pela Ponte, a vaga foi garantida.

“A dificuldade foi imensa tanto fora de campo na parte das viagens, quanto dentro de campo no jogo em si. Nós nos focamos no mais importante que era o jogo, esquecemos as dificuldades e miramos o objetivo desse confronto que era voltar com a classificação. A Ponte Preta é sempre assim, com dificuldades. Quanto maior a luta maior a vitória e vamos seguir firme na disputa”, diz Adrianinho.

O meia alvinegro também faz questão de destacar o importante papel da torcida pontepretana. “O torcedor tem nos apoiado muito em casa e em Pasto foi uma surpresa chegar e encontrar muitos torcedores nos apoiando. Eu conheço a Ponte Preta há muito tempo e tenho certeza que eles estão muito felizes com essa classificação, da mesma forma que nós também estamos.” 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS