Garantido no elenco 2015 e um dos atletas mais utilizados na campanha do acesso, atacante Cafú se diz feliz em ter ajudado na conquista da vaga na série A

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/FábioLeoni

Um dos atletas que mais atuou ao longo dessa campanha, o atacante Cafú avalia que teve uma boa temporada pela Ponte Preta em 2014. O jogador, que está garantido no elenco do ano que vem (tem contrato com a Macaca até 2017), acredita que ainda pôde mostrar ao torcedor sua qualidade e surpreender quem não acreditava no seu talento.

 

“Acho que falar de mim é fácil: vim de um clube como o XV de Piracicaba, de pouca expressão nacional, e muitas pessoas não estavam acreditando que eu ia render o que eu rendi esse ano na Ponte Preta. Mas com muita humildade eu sabia onde poderia chegar com meu futebol. E hoje sou grato muito a Deus pela campanha que fiz em 2014”, diz.

 

Mais do que os gols que marcou, o atleta relembra ter sido um jogador de grupo, com bons passes para os meias e colegas atacantes “ficarem na cara do gol”. “Me esforcei sempre e procurei retribuir a confiança da melhor forma possível aqui na Ponte Preta”, diz.

 

Fazendo um balanço do ano, Cafú não tem dúvida em escolher qual o momento mais marcante para ele na Ponte em 2014. “Foi na hora que nós subimos, lá em Bragança. Ficou marcado na nossa história e já é uma das coisas que vão ficar pra sempre na minha trajetória aqui na Ponte. Mas espero fazer ainda mais ano que vem e dar mais alegrias ao torcedor”, completa.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS