Ser TC10+ em dia só traz alegria: torcedor leva Renault Clio zero km pra casa

Quer saber porquê vale apena ser Torcedor Camisa 10+? Então pergunte pro Alexandre Garuti. Afinal, no jogo de ontem contra o Marília ele não só viu a vitória da Macaca como recebeu as chaves do Reanult Clio 0 Km que ganhou em 2013, no aniversário da Macaca. Para isso, bastou estar em dia com as mensalidades do programa de fidelidade alvinegro.

 

“Estou muito feliz por ter sido sorteado, mas para mim o objetivo principal em fazer arte de um programa como esse é ajudar a nossa Ponte Preta. Todo torcedor devia se filiar para colaborar com o time”, diz o dono do veículo zerinho. Neste ano, o programa trabalha para mais uma vez sortear um veículo entre os TC10+ em agosto. Mas vale lembrar que neste mês de fevereiro já sorteou celulares, miniaturas do estádio, baldes de cerveja, participações em jogo treino e muito mais.

 

E isso tudo aliado a entrada gratuita em todos os jogos no estádio (de acordo com o plano escolhido), catracas exclusivas, descontos em supermercados e diversos outros benefícios. Então, está esperando o que pra ajudar o seu time e ainda ter vantagens exclusivas? Bora lá se filiar ao TC10+. Quem sabe o próximo a levar um carro zero pra casa não pé você?

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS