Ponte se reapresenta nesta segunda e Alexandre Gallo lamenta o empate no último jogo

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

Após o empate em 0 a 0 com o Capivariano a equipe da Ponte Preta retorna aos trabalhos nesta segunda-feira (21). O elenco alvinegro realiza treinamento físico e técnico no período da tarde no Centro de Treinamento do Jardim Eulina para iniciar a preparação visando ao jogo contra o Mogi Mirim que acontece na quarta-feira (23) no Majestoso.

A atuação do time na última partida agradou o treinador Alexandre Gallo pelo número de chances criadas, mas não no resultado final de empate. “No primeiro tempo tivemos uma boa posse de bola e criamos situações. A equipe deles estava mobilizada pela situação de tabela deles e marcou a nossa equipe ganhando mais a segunda bola. A partir do momento que tivemos mais a posse de bola conseguimos envolver com ações pelo lado e, apesar de não ter sido uma grande partida, jogamos bem. Nós trabalhamos para vencer e claro que não gostamos do resultado, mas criamos bastante e não desistimos em momento nenhum”, diz Alexandre Gallo.

Outro assunto que merece a atenção do comandante alvinegro é a atuação e Felipe Menezes, que entrou em campo no início da segunda etapa. “Utilizamos mais uma vez o Felipe Menezes para aumentar o ritmo dele que é um jogador que vai nos ajudar muito nas inversões e criação quando estiver 100%. O nosso time tem a característica de velocidade e contra ataque e é importante ter esse jogador que dê um equilíbrio”, afirma Gallo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS