Após vitória da Ponte, Gallo enaltece conquista de mais três pontos e eficiência da equipe contra o São Paulo; reveja o gol

 

Foto: PontePress/FábioLeoni

O treinador da Ponte Preta, Alexandre Gallo, ficou muito satisfeito com o time após a conquista da primeira vitória sob o comando no Majestoso – e a segunda seguida no Paulistão. Para o técnico, a equipe foi eficiente naquilo que se propôs a fazer neste confronto contra o São Paulo, em que Reinaldo garantiu os três pontos com gol anotado na vitória na etapa inicial (confira no vídeo mais abaixo).

“Foi muito importante vencer essa partida. O São Paulo é um adversário muito qualificado tecnicamente e nós não estamos em um estado de brilhantismo, mas sim de eficiência. E o time foi extremamente eficiente. Nós conversamos na concentração e falamos que era um jogo de um lance só para nós e a nossa força ofensiva seria a marcação”, explica Gallo, que analisa ainda o trabalho tático da equipe no confronto.

“Não gostei muito do primeiro tempo. Gostei mais do segundo. Na primeira etapa faltou um pequeno entendimento de nossa primeira linha, dar uma sustentação melhor para o nosso time. E a equipe deles tem atletas de muita qualidade técnica, de muita velocidade e não queríamos trazer o jogo para o nosso campo, mas sim que ficasse mais no meio campo ou no lado deles. Como aconteceu várias vezes, em que eles ficaram trocando passes entre os zagueiros e não tinham como entrar”, afirma o treinador.

O técnico também enaltece não só o grupo, mas a torcida. “Quero parabenizar os jogadores e à torcida, que nos ajudou os 90 minutos. Entendeu os nossos problemas. Foi paciente e paciência é uma palavra que não existe no futebol, principalmente quando se trabalha em uma equipe grande como é a Ponte e sua torcida gigantesca. Para o jogo especifico entendeu essa eficiência e mais uma vez parabenizo os atletas, porque esse é o nosso momento, de eficiência e de subir na tabela”, ressalta Gallo.

Ele reforça a importância da Nação Alvinegra nesse momento. “A Ponte nunca foi forte se não estiver junto da sua torcida. E a torcida lutou com a gente, deu a resposta e queria muito pedir que em todos jogos que fizermos em casa, nós sejamos recebido da maneira que fomos. O futebol é imprevisível e podem ocorrer empates e derrotas, porque isso é inerente a essa parceria, mas se não houver essa parceria, não tem evolução da nossa equipe. Nós precisamos da torcida”, completa.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS