Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Gabriel Novaes celebra bom momento na Ponte Preta e “lamenta” quase hat-trick

O atacante Gabriel Novaes foi o grande destaque da vitória da Ponte Preta por 3 a 0 sobre o Amazonas na última segunda-feira, pela terceira rodada da Série B. Com dois gols marcados, o centroavante foi eleito a Estrela da partida, em votação da torcida.

“Estou muito feliz. Acho que a minha história no clube está começando, talvez seja o meu melhor momento na carreira. Como eu falo sempre falo, a Ponte tem camisa e eu não pensei duas vezes em vir. Espero dar aqui para frente, continuar do mesmo jeito e sempre ajudando a Ponte” disse o atacante.

O atacante aproveitou para tranquilizar a torcida, após deixar o Majestoso mancando.

“Eu tive uma torção no tornozelo, torci sozinho e falei para o professor que estava sentindo um desconforto. Achei melhor sair para não prejudicar a equipe também. Mas já falei para ele que eu quero viajar, vou tratar lá e se eu me sentir bem, confortável, eu estou à disposição do treinador” comentou.

Gabriel Novaes ficou próximo de marcar um hat-trick – três gols na partida – mas o tento acabou anulado por falta na origem da jogada.

“O lance seguiu, fiz o gol, comemorei até de um jeito muito feliz, dei carrinho e tudo, mas infelizmente é a evolução do futebol com esse VAR. Na hora até achei que não tinha sido falta, mas eu olhei e realmente teve o toque lá e foi falta mesmo, fiquei triste” finalizou.

A Ponte Preta segue os trabalhos visando a partida contra o Operário-PR, no sábado, às 17h00, em Ponta Grossa, pela quarta rodada. A Macaca é a nona colocada, com quatro pontos.


Foto: Marcos Ribolli / PontePress
Texto: Arthur Henrique
Fonte: PontePress

Compartilhe em suas redes sociais