Futebol Feminino: Meninas da Macaca estreiam no Paulista neste domingo contra a Francana

Foto:Tatiane Marques Fotografia

Se no Brasileiro as coisas não andam muito bem para a equipe feminina da Ponte Preta, no Campeonato Paulista o time da técnica Ana Lúcia quer estrear com o pé direito e aproveitar para ganhar moral e reverter a má fase na competição nacional. As Meninas da Macaca estreiam no Paulistão neste domingo contra a Francana, às 15 horas no estádio adversário, e querem voltar pra casa com o primeiros três pontos na competição.

Já no Brasileiro, as alvinegras começaram bem (com um empate fora contra o tradicional e forte São José, seguido de  uma conquista dos três pontos contra o Vitória), mas entraram em uma fase ruim a partir da terceira rodada. Com a derrota para o Foz Cataratas por 3 a 1 na última quarta (5), em jogo valido pela sexta rodada, já são quatro resultados ruins em sequência – a equipe perdeu também para Santos, Ferroviária e Flamengo.

O retorno ao campo pelo Brasileiro ocorrer  na próxima quarta (5), contra o Rio Preto em casa, As Meninas da Macaca ocupam agora a 7ª colocação do Grupo 2, com 4 pontos ganhos, e enfrentarão o líder Rio Preto (15 pontos em cinco jogos) em Valinhos,  às 15 horas de quarta. Na sequência ainda pela competição nacional se iniciarão os confrontos “de volta” e a Macaca enfrentará mais uma vez o Rio Preto, porém na cidade adversária.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS