Futebol Feminino: Kerolin é eleita revelação do Campeonato Brasileiro

O ano de estreia do futebol feminino da Ponte Preta foi muito positivo e para coroar o importante trabalho feito pela diretoria, comissão técnica e jogadoras, a Macaca teve uma representante entre as melhores do Campeonato Brasileiro 2018. A atacante Kerolin foi escolhida como revelação da competição, e mostra que a oportunidade dada a jovem atleta foi acertada.

 

Com apenas 18 anos, completados no dia 17 de novembro, a jogadora deu mostras ao longo da competição de toda sua importância, mesmo disputando entre as adultas. Além da manutenção da equipe no nacional, ajudou o time a chegar na finalíssima do Campeonato Paulista, onde foi a artilheira da Ponte, com 10 gols marcados.

 

Um ano muito produtivo, que expõe que Kerolin tem tudo para ter uma carreira promissora, que já culmina com convocações para a Seleção Brasileira SUB 20. Parabéns a Kerolin e que em 2018 ela conquista muito mais individualmente e pela nossa equipe.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS