Futebol de Base: Ponte faz testes em Londrina nesta sexta e sábado e mais 30 outras peneiras em diversas cidades serão realizadas até novembro


O talento está em todos os lugares e, para encontrá-lo, o Departamento de Futebol de Base da Ponte Preta está realizando até novembro uma série de testes em diversas cidades de todo o Brasil. O primeiro deles ocorre nesta sexta (9) e sábado (10), em Londrina, no Paraná.  Durante todo o dia de hoje e de amanhã são esperados centenas de garotos em escolinha do bairro Parque Industrial Alicante, sede dos testes.

 


“Estamos dando início a peneiras em diversas cidades e diferentes estados do país, nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Ao todo, serão pelo menos trinta, número que poderá ser até ampliado. Em breve divulgaremos no site oficial da Ponte Preta uma listagem de datas e locais de cada uma destas avaliações, de modo que os jovens interessados possam participar”, diz Josuel Martins Cardoso, o Esquerdinha, coordenador da Base Alvinegra.

 


Na peneira que está sendo realizada hoje e amanhã na cidade paranaense estão sendo avaliados meninos nascidos em 1997, 1998, 1999, 2000 e 2001. “A Ponte Preta é um time reconhecido nacionalmente e nossa Base está crescendo e se fortalecendo cada vez mais, como podemos ver em especial com as atuações dos SUBs15 e 17 deste ano, bem como nossos Juniores. Para dar continuidade a este processo, estamos sempre em busca de novos jovens talentos”, finaliza.  

 

(Crédito obrigatório para reprodução da foto: PontePress/ThiagoToledo)

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS