Franquias de escolinhas da Ponte Preta ultrapassam metas da administração e consolidam sucesso

 

 

Inúmeras crianças sonham de se tornar jogadores de futebol e o número que pode transformar o sonho em realidade por meio de uma escolinha da Ponte Preta é cada vez maior: a Macaca já ultrapassou a meta estabelecida de franquias para este ano e, segundo o gerente e avaliador técnico Ricardo Almeida, vem mais por aí. “A meta inicial de 2013 quando começamos o projeto era de 10 escolinhas e já foi ultrapassada, pois atingimos 15 franquias. E queremos mais. Pensamos em 20 franquias para esse ano e temos condições de atingir este número. Já temos quase todos os contratos assinados”, afirma.

 

E para a criançada que pretende dar os primeiros passos no mundo do futebol com a camisa da Ponte, tem promoção das escolinhas neste mês de setembro. “Quem quiser entrar em uma das nossas unidades pode ver o local mais próximo de sua residência e, neste mês, estamos fazendo uma semana de treinos gratuitos para os novos inscritos, que é para o garoto ver se realmente gosta. Aí depois é só pagar a matrícula e o material de jogo”, diz Almeida.

 

O gerente também ressalta a parceria que as escolinhas estão fazendo com as categorias de base da Ponte Preta. Segundo ele, a partir desse mês e até novembro, serão organizadas peneiras junto com as categorias de base do clube. Todas as cidades em que há uma franquia da Ponte Preta irão participar dessas avaliações, feitas pelos professores das escolinhas, e os alunos que já fazem parte das franquias tem benefícios, como isenção da taxa de inscrição.

 

Podem procurar as escolinhas da Macaca jovens de 04 a 17 anos. As unidades cadastradas até o momento são: Campinas Amoreiras, Campinas Bonfim, Campinas Paineiras, Indaiatuba, Sorocaba, Taubaté, Osasco, Morungaba, Pirituba, Santa Bárbara D’Oeste, São Paulo, Suzano, São Paulo (Itaquera), Campinas (São Marcos) e Ibitinga.

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS