Concorrendo contra Ronaldinho, Elias e Everton Ribeiro, goleiro pontepretano Roberto é confirmado como craque de 2013 pela Fox Sports

Ele defendeu como o bom goleiro que é, foi líder dentro de campo, cobrou empenho e respeito pela camisa da Ponte Preta. E tudo isso foi visto de perto por quem acompanhou em especial a Copa Sul Americana pela Fox Sports. Não foi à toa, então, que o goleiro e capitão Roberto foi eleito em enquete proposta ao público pelo canal como o craque de 2013.

Concorrendo com atletas do calibre de Ronaldinho (campeão da Libertadores  com o Atlético-MG), Elias (campeão da Copa do Brasil com o Flamengo) e Everton Ribeiro (campeão brasileiro com o Cruzeiro), Roberto fez bonito. Às vésperas do Natal, a votação foi encerrada – no site foi mantido o resultado anterior ao cômputo final dos votos, onde o goleiro alvinegro aparecia com 49% (o segundo colocado, Everton, tinha 25%).

O anúncio seria feito justamente no programa de Natal, mas acabou sendo adiado. Apesar de alguns órgãos de imprensa terem chegado a anunciar Roberto como escolhido em virtude dos números parciais da enquete mantidos no site do canal, a produção da Fox informou à Ponte que não sabia ainda a razão e a data do adiamento, mas confirmou que, mesmo antes da enquete finalizada, Roberto já havia atingido 51% dos votos e dificilmente deixaria de ser eleito.

A oficialização do resultado acabou sendo feita na noite de 2 de janeiro de 2014 e Roberto levou o título, um reconhecimento mais do que reconhecido. Parabéns, Roberto, craque do ano de 2013!

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS