Fora de casa, Ponte perde para o Fluminense

Crédito obrigatório para reprodução:
PontePress/RodrigoCeregatti


 

 

A Ponte Preta foi até Mesquita e foi derrotada por 3×0 pelo Fluminense. Com o resultado a equipe permanece com 24 pontos na classificação.

O próximo jogo da Ponte Preta é contra o Botafogo no Majestoso na próxima quinta às 19h15. A partida é válida pela 18ª Rodada do Campeonato Brasileiro.  

 

 O jogo

A Ponte começou o jogo assustando a torcida adversária. Logo aos dois minutos em cobrança de escanteio, Fábio Ferreira quase abriu o placar para a Macaca.

A equipe carioca subiu a marcação e dificultava a saída de bola da Ponte. Aos 19 minutos Cícero em impedimento não marcado abriu o placar para o adversário. Aos 35 minutos Wendel pegou rebote de fora da área, a bola desviou na zaga e o juiz marcou tiro de meta.

Aos 39 minutos em grande jogada de Rhayner, após cruzamento na área, Roger chegou batendo por cima do gol. Aos 48 Rhayner em grande jogada individual quase empatou a partida. Após quatro minutos de acréscimo o juiz encerrou o primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo o Fluminense ampliou o placar logo aos nove minutos em cabeçada de Cìcero. Aos 25 minutos Wellington fez o terceiro e último gol da partida.

Aos 36 a Ponte quase diminuiu, mas parou em boa defesa de Cavalieri. Após três minutos de acréscimo o árbitro encerrou a partida.

Ficha Técnica:

PONTE PRETA: João Carlos, Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Breno Lopes; Wendel (Thiago Galhardo), Maycon,João Vitor, Rhayner (Giva), Clayson e Roger (Pottker)  Técnico: Eduardo Baptista

Fluminense: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique, William Matheus, Douglas (Edson), Cícero, Gustavo Scarpa, Marcos Junior, Samuel (Wellington), Henrique Dourado Técnico: Levir Culpi

 

Local: Giulite Coutinho – Mesquita – RJ
Arbitragem: Igor Benevenuto, Pablo Costa, Marconi Vieira e José Andrade
Cartões Amarelos: Cícero, Fábio Ferreira, Douglas Grolli, Wendel, Roger, João Vitor , Clayson, Danilinho, Scarpa, Edson
Gols: Cícero (2x), Wellington
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS