Fora de casa, Ponte perde e foca na reabilitação contra o Inter no Majestoso

A Ponte Preta foi até São Paulo enfrentar a Portuguesa no Canindé e saiu de lá com o resultado adverso. Os comandados do técnico Jorginho perderam para a equipe da casa pelo placar de 2 a 1. A partida foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série A.

A equipe agora busca a reabilitação na competição no próximo sábado (07), contra o Internacional-RS. O jogo contra os gaúchos será às 18h30, no Moisés Lucarelli.

 

O Jogo

 

O primeiro lance de perigo é da Ponte Preta. Aos dois minutos Uendel arriscou de fora da área, mas o goleiro Lauro defendeu.  A Ponte teve cobrança de falta ao seu favor aos 15 minutos. Uendel levantou a bola na área, mas Lauro a encaixou.
 
Aos 19 minutos a Portuguesa teve uma boa oportunidade com o atacante Diogo. O jogador invadiu a área e tocou rasteiro. A bola passou perto da trave esquerda de Roberto. Aos 33 minutos foi a vez de Fernando arriscar chute de fora da área.  Após boa finta do volante na intermediária, o atleta arriscou a finalização, mas a bola passou por cima da meta adversária.
 
Cinco minutos depois a Portuguesa teve cobrança de pênalti ao seu favor. Gilberto fez a cobrança e abriu o marcador da partida. Aos 42 minutos Chiquinho chutou forte de fora da área, mas Lauro espalmou e afastou o perigo.
 
O segundo tempo começou e aos três minutos o atacante Gilberto ampliou o placar. O atacante aproveitou a sobra da bola após cruzamento pela direita e chutou sem chances de defesa para Roberto.
 
Aos 14 minutos o time mandante chegou novamente com perigo. Bruninho finalizou dentro da área, mas Roberto fez excelente defesa.  Com 27 minutos, a Ponte teve uma boa chance com William. O atacante passou por Moisés Moura, mas Lauro defendeu o chute do artilheiro pontepretano.
 
Aos 39 minutos, Chiquinho arriscou chute de longa distância, mas Lauro novamente fez a intervenção. No último lance do jogo, o meia Adriainho diminuiu o placar após bela cobrança de falta no ângulo de Lauro. Final de jogo, 2 a 1 para os mandantes.

 

Ficha Técnica:
 
Ponte Preta: Roberto; Régis, Betão, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Fernando Bob (Magal), Fernando (Adrianinho) e Rafinha (Dennis); Chiquinho e William. Treinador: Jorginho.

Portuguesa: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Bruninho (Correa), Bruno Henrique, Souza (Jean Mota) e Moisés; Diogo e Gilberto (Bergson). Técnico: Guto Ferreira.

Data: 04/09/2013, quarta-feira – 21 horas.
Local: Canindé, São Paulo-SP.
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Alexandrino (SP)
Cartões Amarelos: Fernando Bob, Adrianinho e Chiquinho (Ponte Preta);  Souza (Portuguesa).
Gols: Adrianinho (Ponte Preta); Gilberto [2] (Portuguesa).
Público: 1419 pagantes
Renda: R$34.170,00

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS