Fora de casa, Ponte enfrenta o Vasco em busca da segunda vitória seguida na série B

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (27) para enfre00ar o Vasco da Gama, em São Januário, em partida válida pela quarta rodada da série B do Brasileiro. Após vencer o CRB no sábado, o time do técnico Hélio dos Anjos – que terminou a última rodada na 11ª posição, por saldo (com os mesmos quatro pontos do quinto colocado) – busca uma nova vitória hoje em um confronto que promete ser de alta dificuldade.

“Acredito que vai ser uma partida muito difícil, eles estão num momento de pressão muito grande, precisando de uma vitória, vão querer se impor e conseguir o resultado logo no início do jogo, contando com a força da torcida, vão tentar empurrar a gente. Temos que ter sabedoria para jogar nesta noite”, diz o lateral direito Norberto, que fez a assist~encia para o gol de Lucca no jogo passado.

De fato, a equipe carioca está sendo bastante cobrada pela torcida por ainda não ter vencido na competição e a imprensa local descreve a partida de logo mais como decisiva para a manutenção do técnico Zé Ricardo. “Isso não pode nos afetar, precisamos saber jogar o jogo, essa pressão pode até ser desfavorável a eles caso não consigam resultado. Com inteligência, podemos fazer um grande jogo , vai ser uma partida de nível muito alto e temos que estar atentos”, acrescenta Norberto.

Hélio dos Anjos não tem nenhum desfalque em relação à equipe titular que enfrentou o CRB e, se quiser, poderá repetir o time – o treinador não antecipa a escalação para logo mais. O jogo desta noite tem os principais lances relatados pelo twitter oficial e transmissão na rádio apenas na CB Campinas, em FM 99,1.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS