Food Truck da Ponte estará presente no jogo contra o Santos, nesta quarta-feira (3) no Majestoso

 

Foto: PontePress/VictorHafner

Após o sucesso do lançamento de sua rede de food trucks, em evento com cerca de 6 mil pessoas, realizado no estádio Moisés Lucarelli nos dias 23 e 24 de janeiro,  a Macaca resolveu investir em mais uma ação gastronômica para atrair os torcedores para o jogo contra o Santos nesta quarta-feira (3) em Campinas, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista – Série A1. O coordenador do TC 10+, Eric Silveira, destacou mais essa ação envolvendo o clube.

 

“Sempre importante ter produtos e serviços de qualidade da própria Ponte Preta e que possam aproximar cada vez mais o torcedor do estádio. No caso do food truck pudemos perceber a grande integração entre nossos torcedores, pelo sucesso absoluto do evento que realizamos no final do mês passado, em especial o sucesso do nosso truck que teve enorme movimento”, reforça Eric.

 

Além de ter a oportunidade de comer novamente no restaurante sobre rodas do seu time de coração, os torcedores do clube poderão conhecer o food truck e investidores interessados terão atendimento especial em frente ao Majestoso das 12h às 20h.  Sócios-torcedores do clube ainda terão 10% de desconto para investir em food trucks da Truckvan, empresa especializada na fabricação de unidades móveis que é uma das parceiras do projeto.

 

O sócio da Foodtruck.com.br, Thiago Raimondi, especialista no mercado de comida de rua, ressalta o benefício de investir no projeto: "A utilização de uma marca forte como a da Ponte Preta em um food truck cria um diferencial competitivo bastante importante. O torcedor não tem dúvida ao escolher onde comer em um festival de food trucks ou food park, por exemplo".   

 

“Com as incertezas da nossa economia atual, os empresários precisam se adaptar às novas tendências, e os food trucks têm a vantagem da mobilidade, de ir até o consumidor, promovendo a marca e conquistando novos clientes a cada evento, além de não ter que pagar aluguel de um estabelecimento fixo e só precisar de, no máximo, seis funcionários para a operação”, destaca o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.

 

"Os clubes tem buscado diversificar cada vez mais a sua fonte de receita e a Ponte Preta, que tem um espírito pioneiro, não hesitou em apresentar ao seu torcedor um projeto inovador. A transformação do torcedor em consumidor é sempre um grande desafio aos clubes, e a alimentação tem se mostrado um caminho interessante", destaca Helton Paris, diretor da Match Point Consultoria.

 

O evento é uma iniciativa das empresas Match Point Consultoria Esportiva e Foodtruck.com.br, faz parte do projeto Foot Truck – Comida, Futebol e Entretenimento e tem apoio da Truckvan.

 

Serviço:
Food Truck Ponte Preta
Local: 
Em frente à loja do estádio Moisés Lucarelli
Endereço: Praça Dr. Francisco Ursaia, 1900 – Jd. Proença, Campinas/SP
Data: 3 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: A partir das 12h

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS