Macaca encara o Vilhena com foco total na vitória e na classificação

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta vai enfrentar o Vilhena às 19h30 dessa quinta-feira (02) pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como empatou em 1 a 1 fora de casa, a Macaca precisa de um 0 a 0 ou uma vitória para garantir a vaga à próxima etapa do torneio, e o foco da equipe está totalmente voltado para a conquista desse objetivo.

“Indiferente de quem seja deve ter todo o nosso respeito. O fato deles estarem em um estado em que o futebol não é muito competitivo não tira as dificuldades. O futebol hoje é muito nivelado seja aonde for e precisamos ter toda a precaução, o foco e os pequenos detalhes definem muito. O treinador deles é experiente e já fez grandes trabalhos inclusive na Série A do Brasileiro. Temos que fazer com que a nossa qualidade supere a deles para poder colher os resultados que temos por objetivo”, diz Guto Ferreira.

Apesar da briga no Campeonato Paulista seguir em aberto, o pensamento do comandante alvinegro é priorizar a Copa do Brasil neste momento com força máxima em campo. “Estamos pensando no melhor da Ponte e nesse momento o pensamento é apenas na Copa do Brasil. Depois teremos mais dois jogos para ganhar um, isso se não houver um empate do Audax. Então não podemos bobear nessa situação, precisamos matar esse jogo primeiro para depois pensar na sequência do Paulista”, explica Guto Ferreira.

Os ingressos para este jogo estão à venda com preço especial de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) nas arquibancadas. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria principal do Majestoso (até o final do primeiro tempo), na Unidade Paineiras e nas lojas Baby Sport do Centro e Campinas Shopping, além da internet pelo site www.ingressofacil.com.br.

Para quem não puder ir ao Majestoso acompanhar este confronto, as opções são o canal por assinatura SporTV, as rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) ou as webrádios Macacada Reunida e Ponte News. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS