Com jogo treino e foco na Chapecoense, elenco se reapresenta nesta tarde

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/ThiagoToledo

 

Ainda sob impacto da derrota diante do Cruzeiro causada pela arbitragem, a Ponte Preta se reapresenta para os trabalhos na tarde dessa quinta-feira (03) no Centro de Treinamentos do Jardim Eulina. O grupo de jogadores que atuou nesta quarta vai realizar trabalhos regenerativos junto ao Departamento Médico e de Preparação Física alvinegro, já o restante do grupo fica sob comando do treinador Doriva e irá disputar um jogo treino contra a equipe do São Bernardo.

Estes trabalhos marcam o início da preparação da Macaca visando ao confronto diante da Chapecoense que vai acontecer às 11 horas do próximo domingo (06) na Arena Condá em Santa Catarina pela 23º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com os resultados na noite de ontem, o time pontepretano está na 13º colocação da tabela de classificação com 27 pontos ganhos. Como ainda vão acontecer jogos por esta rodada, vale a torcida alvinegra contra o Figueirense, que tem um ponto a menos e é o único que ainda pode ultrapassar a Ponte antes do final de semana ao enfrentar o Grêmio em Florianópolis às 21 horas desta quinta. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS