Firme como titular, volante Alef se mostra confiante no trabalho com Jorginho

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

Um dos atletas que tem conseguido sequência no time titular e mostrando um bom futebol nas últimas partidas é o volante Alef. Com desenvoltura, o jovem de 18 anos dá indícios de que  tem tudo para deixar de ser “promessa” e se tornar uma realidade no futebol. E o atleta faz questão de registrar a gratidão que tem pelo técnico Jorginho, comandante que mais o colocou em campo desde sua vinda ao profissional.

“Graças a Deus estou aproveitando bem as chances que o professor Jorginho tem me dado e tenho apenas que dar continuidade ao trabalho”, afirma, com simplicidade, o meio-campista. Alef diz que espera um confronto complicado diante do Atlético Mineiro, nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio Independência.

“Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que fazer o resultado aqui e agora. O placar positivo é necessário para apagar o que fizemos contra o Náutico. Temos que ir bem, para sair dessa situação”, diz o jogador. Na última partida teve uma grande chance de anotar seu primeiro gol na equipe profissional, após bela assistência de Adrianinho. Mas, infelizmente, a bola subiu demais na conclusão. 

“Naquela hora eu antecipei muito. Tinha que ter tido mais calma. Mas tenho que ter calma e  continuar o trabalho, porque em algum momento o gol vai sair”, diz o atleta, que não esconde a satisfação em estar no time principal. “Jogar em grandes estádios era um sonho que eu tinha. Graças a Deus estou podendo realizar e sei que virá muito mais pela frente”, completa, esperançoso.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS