Álbum de figurinhas do Brasileirão chegou e mais uma vez a Macaca está representada

 

 

A Panini lançou neste domingo (24) o álbum de figurinhas oficial do Campeonato Brasileiro 2014. A publicação conta com 518 cromos divididos entre os 40 clubes que disputam as Séries A e B do torneio nacional.

Como não poderia deixar de ser, a Ponte Preta está representada na publicação, que destaca dados dos times como data de fundação, nome do presidente, endereço, links para as redes sociais e informações sobre as últimas participações nos campeonatos. Além das figurinhas dos jogadores, cada equipe tem uma figurinha destinada ao mascote e outra ao escudo.

Vale lembrar que o álbum é fechado com antecedência e por isso não é 100% atualizado em diversos casos. Na página da Ponte, por exemplo, o volante Alef que acertou empréstimo para o Olympique de Marsella ainda está no elenco, e jogadores que foram contratados posteriormente ainda não aparecem, como Rafael Costa, Tiago Alves e Renato Cajá. No ano passado, a Panini lançou uma nova cartela de cromos para substituir os jogadores que haviam deixado os elencos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS